Páginas

24 de jul. de 2015

Aventura: Quando sua vó é mais louca que você

Essa aí da foto é dona Francisca das Chagas, nada mais nada menos que minha vó Chaga, não digam isso a ela, doidinha da Silva a ponto de topar ir comigo a Lima Campos, cidade vizinha que fica a cerca de 18 km com relação a Pedreiras, de vestido e para acabar de “lascar” (como dizem por aqui), numa Pop. Abaixo falo mais dessa aventura que para ambos foi muito especial!

O ano já não lembro e de verdade, nossa família faz questão de esquecer, foram tempos duros, sombrios, jamais pensei que teria essa aventura com ela, acordava de madrugada para leva-la ao hospital com fortes e incessantes dores, em resumo, minha vô sofria infartos e nesse contexto fez-se sobrevivente.

Ainda bem que o pior passou, mas nem tudo são flores, assim sua vida é escrita como quem derruba portas, é inspiração! Na última sexta tive um tempo livre e dias antes ela já havia topado quando me surgiu a ideia de se aventurar, foi o que fizemos, sentindo o vento ante o sol forte durante o trajeto, foi muito divertido! Chegando lá visitamos a Ilha Tur, algumas praças com direito a poses de nossa top model da melhor idade. Querem ver as fotos? Aí vão elas!

Quim Buckland
Fotógrafo











2 comentários:

  1. Que amor essa vozinha! Eu acho super legal relações de netos e avós assim, aquela vó maluquinha que topa as coisas ou aquela vó que cozinha coisas deliciosas =)

    Infelizmente meus avós faleceram eu era muito pequena ai não lembro muito dessas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua vó cheia de pique! Que bom que a saúde dela está melhor!
    Minha avó também é super parceira! hahaha às vezes parece que elas tem mais energia que a gente né?
    :)
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir