Páginas

9 de jul. de 2015

O Envelope

Hey míopes, bom dia!

Tudo bem por aí?

Antes de ontem quando dobrava uma esquina próxima da minha casa observei a vinda do carteiro que foi exatamente em direção a ela, como bom entendedor isso bastou para voltar e receber dele uma encomenda especial, simples, pequena, aparentemente como qualquer outra, contudo a mesma entra para a lista de correspondências épicas até aqui recebidas, veio de longe, Tietê- SP. Mas antes de falar sobre o conteúdo e seu remente quero indagar-lhes: Nessa era de amizades cada vez mais ralas, mesmo com tantas formas de interação social, podemos acreditar em amizade verdadeira a distância entre pessoas que nunca estiveram no mesmo metro²? Acredito e você?

É exatamente esse tipo de amizade que mantenho com Cinthia Infante, a remetente, parceria de longa data e muitas horas de conversas e textos digitados, lances da vida que falamos sem nenhum temor, pura confiança! Cinthia é um ser formidável, de uma alma linda e de um sinal na face que conquistou Vitor Foltran, por aí vocês sacam o conteúdo do envelope e sua grandeza, apostou num convite de casamento? Acertou!


Sabe o que deixa tudo mais foda (positivamente), é que o convite foi criado aqui nesse mesmo “PC” usado para escrever essa postagem, ele é multifuncional, uma hora é parte do espaço da redação do blog, noutro é o espaço criativo do Studio Quim, nos viramos até a mudança, logo falo sobre ela. Mas enfim, ter sido o responsável pela criação gráfica do convite de alguém cuja amizade é forte a ponto de tê-la como parte da família é singular, sou apostador desse amor e amor é matéria prima para minha ação criativa.

Comecei a conversar com Cinthia logo após o Rock in Rio 2011, amamos Coldplay e posteriormente ela me fez conhecer o som do Keane, não demorou muito estava eu desabafado aquelas tretas da vida via Face, Skype e agora Whats. Voltando para o envelope... Ambos estão com data marcada para viverem uma nova e promissora fase, desafiadora também e meu desejo é que daqui a alguns anos ao visitar nas férias a família Foltran/Infante encontre esse sentimento que os unirá multiplicado, quem sabe rolarão até amistosos com a família Cantanhêde (risos)!

Meu coração já garante presença nesse dia que durará pelo resto de seus dias! Vida longa ao amor de Cinthia & Vitor!

By Quim Buckland







3 comentários:

  1. Que levante a mão quem acha esse Joaquim o melhor amigo do mundo! EU!
    Lindo Quim. Não canso de olhar.
    Mais uma vez, obrigada! <3

    ResponderExcluir
  2. Que levante a mão quem acha esse Joaquim o melhor amigo do mundo! EU!
    Lindo Quim. Não canso de olhar.
    Mais uma vez, obrigada! <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o convite, muito amor e felicidade aos noivos!

    ResponderExcluir