Páginas

10 de jul. de 2015

Sua sexta com música: Past Lives by Real State.



Não sei o de vocês, mas essa metade do ano já rendeu muitas linhas num misto de dramaticidade dignos de uma boa novela mexicana, vou poupar-lhes dos detalhes dessa minha vida ao qual prefiro chamar de “uma mistura de sensações” e focar essa postagem, de acordo com o titulo acima, na trilha, uma delas, a saber Past Lives do Real State.

Aos que não conhecem ficam importantes informações sobre o Real, banda norte americana com formação datada 2009, atualmente composta por Martin Courtney, Matt Mondanile, Alex Bleeker, Jackson Pollis e Matthew Kallman. A sonoridade se encaixa perfeitamente num indie psicodélico sob a influencia de nomes como Paul Mccartney, Doobie Brothers, The Feelies, The Clean e Julian Lynch.

No meio das preciosidades de um álbum musicalmente incrível encontrei Past Lives a segunda faixa de Altas, lançado em 2014, seu ritmo cadenciado somado harmonia das vozes que lembram os Beatles foi rapidamente incorporado aos fatos que me ocorriam tornando-a trilha sonora perfeita. Past é assim como as circunstancias uma salada de sentimentos, consegue passar paz ainda que preservando sua melancolia, para os mais fracos pode ser a “canção suicida”, mas a mesma se contradiz com picos onde a forma como a melodia se desenvolve parece passar força, ânimo, nos tirando do caos. Certamente quando ouvir Past vou me lembrar dessa parte de 2015. 


Aproveitando a deixa compartilho 'THE MAKING OF ATLAS' e nem preciso dizer o que se trata. Agora é pegar os fones e mergulhar na arte musical do Real State e sobre Past Lives, simplesmente perfeita! E você, o que tem ouvindo? Deixe a dica abaixo!

Quim Buckland
Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário