Páginas

26 de nov. de 2013

Hey! por Nayara Figueredo.

Olá meu povo bom! Pra quem não me conhece (ainda) meu nome é Nayara Figueredo e, de já agradeço aos colunistas veteranos do blog “O Óculos de Grau”, o espaço a mim concedido. Há algum tempo venho acompanhado os posts do blog e hoje é com grande prazer que venho aqui compartilhar com vocês um pouco do que eu curto. 

Bom, pra quem me tem como “amiga” no facebook e teve curiosidade de olhar meu perfil, já deu pra perceber que eu gosto de escrever (no facebook há um recurso chamado NOTAS, havia mais escritas, mas algumas eu já apaguei). 

Sou uma pessoa simples de gostos complexos, na verdade, complexos nem tanto, entretanto bastante diversificado, cursando Administração de Empresas aprendi a ter uma visão holística das coisas e pessoas que nos cercam e os meus textos tratam muito disso, principalmente das pequenas ideias e ações, pequenos gestos que fazem das nossas vidas uma eterna descoberta. É isso aí pessoal, espero agradar a vocês!

Nayara Figueredo
Acadêmica do Curso de Administração na Faculdade de de Educação São Francisco.

Um comentário:

  1. Interessante a garota. Escreve muito bem, com fluência e correção. Inteligente e perspicaz. Tem muito e bom conteúdo. Acho que vou ficar fã dela

    Dr. Allan

    ResponderExcluir