Páginas

21 de jul. de 2014

Dia Brilante: por Irisvaldo Mendes.

Amanheceu o dia,
Mas continua escuro.

Amanheceu mais um dia eu sei, por que contei às horas que se passaram.
Os raios do sol ainda não romperam com a intensa neblina,

Até esse momento é impossível ver o sol ou mesmo a lua.
E não sei ao certo quais passos tomar,
eu ainda não sei ao certo em qual direção seguir.

É preciso esperar e caminhar.
 Amanheceu o dia. Eu já descansei... E posso caminhar.

Não tenho dúvida que devo seguir,
Continuar, e quando tudo se esclarecer,
e o sol voltar a deixar nítido e claro
 Eu saberei onde cheguei e aonde posso ir.
Entre neblina eu vejo um dia brilhante.

Irisvaldo Mendes 
Acadêmico do Curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, na Universidade Católica de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário