Páginas

21 de jul. de 2014

Você 2.0: por Edma Luz

Que você seja sua melhor versão. Cuidar de si próprio não significa que não cuidará do próximo. Se encha de elogios sem necessariamente que seja em voz alta, se ame mais, vá praticar um esporte, academia, jogar videogame, enfim vá fazer o que gosta, sem se importar com que as pessoas irão pensar, cuidar de seu corpo e mente. Isso não seria um egoísmo, seria sim uma forma de estar bem consigo.

Olhe no espelho e veja o reflexo de quem realmente é capaz de mudar sua vida, você mesmo. Seus pensamentos, hábitos diários, fatores externos podem ou não chegar a interferi o dia-a-dia, mas cabe a você saber se isso será relevante ou não. 

Admitir que sente saudades, que ama, corrigir e aprender com os erros, amadurecer mediante cada situação. Driblar os obstáculos e crescer com os mesmos. São sinais de que estamos vivos e que devemos nos valorizar e também valorizar quem amamos. Abrace,beije, se declare, sorria, chore, elogie quem você ama, respeite, sinta medo e supere o mesmo, viva... porque é a melhor coisa que se tem. 

Aperte F5...Se atualize... não seja mais aquela versão Você 1.0 que trava que sente medo,insegurança, com baixa autoestima, vá atrás de sua versão Você 2.0, nunca é tarde demais para ser feliz, e sua felicidade depende boa parte de você, seja confiante, pense positivo, e rema rumo a sua melhor versão: Você mesmo. Simplesmente seja você. Continue, isso se chama ter personalidade. Ninguém é igual a ninguém. Soará meio clichê, mas é uma filosofia de vida válida: Foco, força e fé sempre.

Edma Luz 
Formada em Letras Licenciatura Habilitação em Língua Portuguesa e Literatura- UEMA), Pós- Graduanda em Língua Portuguesa com ênfase em gramática pela FLATED) e Cursando Técnico em Informática pela Uemanet.

Um comentário: