Páginas

31 de jan. de 2014

O que é preciso para ser feliz? Uma canoa e um rio!

O que é preciso para ser feliz? Quantas vezes já fizemos essa pergunta, alguns são modestos na resposta, talvez um carro, uma boa casa... Antes de continuar deixe-me relatar uma experiência tida durante uma produção audiovisual, num determinado momento enquanto fotografava a retirada de areia do Rio Mearim encontrei quatro crianças que se divertiam, entendi que registrar aquilo poderia ficar bacana na proposta do vídeo. Volto a pergunta inicial, o que é preciso para ser feliz? Indiretamente eles me responderam: uma canoa, uma vara de pescar e um peixe fisgado!

Isso não quer dizer que não sonhem em calçar um tênis da moda, uma roupa de marca, talvez até tenham, mas na verdade, como diz uma das canções de Marcelo Jeneci, "felicidade é só questão de ser". Foi um momento bacana, são prestativos, educados, e realmente felizes, espero que ao logo de suas vidas sejam mais fortes do que as propostas de "felicidade" que o meio nos impõem.

Entre uma conversa e outra fiz algumas fotos, tive que molhar a bermuda, mas valeu apenas!

Quim Bcukalnd
Designer e Fotógrafo

[Lei do Direito Autoral nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998: Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.]




Nenhum comentário:

Postar um comentário