Páginas

15 de dez. de 2014

As 50 fotografias mais marcantes do Tributo's edição comemorativa de um ano

Segunda no pedaço, mas as aventuras do fim de semana ainda ecoam por aqui, cheias de coisas boas por sinal e claro, o ponto forte foi o Tributo’s Celebration, que marcou seu primeiro ano com uma quarta edição regada a muita pancada, na bateria é claro!

A primeira banda a subir ao palco foi a Anno Zero que soube converter as queixas, devido ao atraso, em elogios graças ao som agressivo para um público ávido por esse tipo de sonoridade, destaque para o uso de teclado, que somou positivamente a performance. Sem espaço para o silêncio a Forte Calibre fez jus ao nome e aos que ainda não conheciam o som dessa banda ludovicense ficou a sensação de surpresa e o gosto de querer mais, levando parte do público para uma maior interação próxima ao palco. Jack Devil entrou logo em seguida e confirmou-se com a banda mais esperada da noite, som de qualidade, rock and roll em cada característica, sem contar os integrantes que devem ter deixado muitas mulheres com inveja, André e companhia fecharam com chave de ouro e Metálica a edição comemorativa do festival.

O público foi o mais diverso, o preto predominou, caravanas de vários cantos do estado marcaram presença num momento que consolidou o Tributo’s como força de divulgação do rock e tudo o que abrange o estilo. É claro que além de curtir a noite fotografei parte do ocorrido e para você ter uma ideia, deixo as 50 fotos mais marcantes, no meu ponto de vista, da última noite de sábado!

 Viva o Tributo’s! Atenção:

Quim Buckland
Fotógrafo

Atenção: A Lei do Direito Autoral nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998: Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.



















































Um comentário: