Páginas

1 de dez. de 2014

Sua segunda com música: O Nunca Típico Romance de Paris by Colombia Coffee


Cada segunda é um recomeço e as lutas nem sempre são as mesmas, muitas vezes bem mais difíceis e cá pra nós, nem sempre recomeçar é simples! Mas antes que comece a filosofar quero compartilhar uma música, pode ser que já a tenham ouvido, de nome bem sugestivo, O Nunca Típico Romance de Paris do Colombia Coffee.

Tratei de fazer uma pesquisa, a banda de origem carioca nasceu como tantas outras bandas num contexto colegial, sendo composta por Caio Otero (Vocal/baxista/synth), Deborah F (Vocal/guitarrista/synth) e Dennis Santos (Vocal/Baterista), segundo os informes trazem influencias de grandes bandas do cenário alternativo, Tokyo Police Club, Subways, Arctic Monkeys, Strokes, The Cribs, Forgotten Boys, Moptop, Nirvana, The cure e outras.

Essa música particularmente me viciou, desde ontem é a mais tocada por aqui, curti a letra centrada e repetitiva, fácil de grudar, embora simples requer toda uma analise, com trechos do tipo, “Eu sou igual ao seu isqueiro” ou “Eu só vejo futuro no seu cobertor”. Espero que tenham gostado e claro, aceito sugestões de outras músicas nos comentários, é isso! Aumentem o volume!

Quim Buckland
Designer

Nenhum comentário:

Postar um comentário