Páginas

8 de dez. de 2014

Viva o Tributo's!


Desde quando me entendo por gente e comecei a gostar de rock vi eventos do gênero galgarem por espaço aqui na cidade de Pedreiras, boa parte simplesmente evaporou. As portas de celebrar um ano de muito barulho o que torna o Tributo's Festival a maior referência do estilo trazendo pessoas de varias cantos do estado?

É bom que se diga, o Tributo's enfrenta as mesmas dificuldades que os eventos do passado, a pior delas é certamente a falta de incentivo cultural, mesmo um evento que não visa lucro tem se mantido vivo e já soma ao longo de um ano momentos memoráveis ao reunir roqueiros e admiradores do estilo, do pop rock ao metal!

Faço questão de destacar o empenho de Geyslla Tavares, que não é a única organizadora, contudo, é a peça chave da ideia, nesse jogo ela é sim a última gota da garrafa. O Tributo's é fruto do sonho de divulgar as mais diversas forma de cultura, a música é certamente o carro chefe.
me>
Tenho tido o orgulho de usar meus talentos para contribuir com o festival, tanto no campo da fotografia, como no design e produção audiovisual, como costumo dizer, escolhi o rock como forma de falar de amor e nada mais justo que contribuir com aquilo em que acredito.

Na edição celebrativa que acontece daqui a pouco, dia 13 de Dezembro, tive a oportunidade de manifestar minha criatividade inicialmente criando a estampa da camisa que marcará a data, num conceito que rima com a postura sonora adotada na edição. Terminada essa parte foi hora de criar o teaser oficial  (acima) que deve estar indo ao ar a partir de hoje nas TVs locais, aproveite e dê uma conferida nas informações. 

Sinto-me parte desse momento, como parceiro em nome do Studio Quim, como um amante do rock e como amigo da galera que tem levado o festival a frente, sinto-me honrado a cada desafio que me é colocado, o momento é de festejar, pelo sonho que saiu do papel e precisa continuar vivo. Abaixo você confere detalhes da arte que foi criada!

Quim Buckland
Designer e Fotógrafo








Nenhum comentário:

Postar um comentário