Páginas

24 de dez. de 2014

Cantata Natalina AABB de Pedreiras


Encantadora, assim defino a noite de ontem, momento marcante em que foi realizada a 1° Cantata Natalina promovida pela Associação Atlética Banco do Brasil de Pedreiras. Nas linhas seguintes decorro um pouco sobre detalhes dessa noite verdadeiramente memorável a luz dos velhos pisca piscas na trilha das canções de Natal. 

O evento realizado na escadaria do Banco do Brasil de Pedreiras contou com uma expressiva presença do público, pessoas de todas as idades, afinal, como divulgado, aquele seria um ato para a família, e assim o foi. Tudo foi minuciosamente planejado, desde as posições das luzes sobe o comando do Dj Valdeci Carvalho, a faixada toda iluminada tornou o ambiente ainda mais receptivo. 

No tocante as performances musicais, Rony Alberto abriu as atividades com chave de ouro e uma setlist conhecida do público, a noite contou também com as emocionantes e inspiradoras apresentações do Coral TkT, Orquestra de Violões, Escola de Musica Stakato, Júnior Meneses e integrantes das Flautas de Benedito, Naáh Rodrigues, Mikael Lauan e Karine Silva, destaque para o ecoar de vozes do Coral Fenabb sob o comando do maestro Francinaldo Rodrigues. 

O que vi no rosto de quem participou ou presenciou o evento foi alegria, sorriso e um gostinho de quero mais no ano que vem. O evento também foi pautado pela simplicidade, planejamento, um tapa na cara dado pelo setor privado na administração pública, quando se de fato quer-se fazer, se faz. 

Parabéns a AABB pela iniciativa, cujo nomes importantes estiveram presentes, aos artistas pelo talento, pela boa música e afinação, pelas notas cheias de detalhes e ao poder público fica a dica, pode copiar!

Obs: Aproveitei para dar umas broncas no bom velhinho!

Quim Buckland
Fotógrafo

Atenção: A Lei do Direito Autoral nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998: Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário