Páginas

13 de dez. de 2013

"Hoje a rua é sua, hoje a rua é nossa, é de quem quiser, quem vier".



Nem tudo o que aparece em nossa time line é futilidade, um besteirol sem sentido, existem exceções, como a pouco fuçando a minha deparei-me com o vídeo acima que se apresenta como uma versão que faz mais sentido do que a mensagem de fim de ano da Globo, aliás, abro parênteses para dizer que achei um porre, a pior mensagem de fim de ano que já produziram, as caras nunca mudarão, a menos que um serial killer invada o PROJAC, poderia até processar a emissora, ante disso eu já batia no peito na hora do banho, síndrome de quem não pode comprar uma bateria, simplesmente não colou, não sou o único a pensar assim, diga-se de passagem. Ai você me chama de alienado por mim importar com o clipe de fim de ano da Globo... Bem, quando se trabalha com vídeos, design misturado com publicidade o padrão Globo de manipular precisa ser considerado.

Voltando a versão popular, o vídeo (paródia) baseia-se nas manifestações que ocorreram pelo país, nada de gente famosa, nem falsas cenas de amor, carinho e tudo branco, o vídeo retrata uma realidade no tempo e espaço desse país. Mas ele me faz indagar o seguinte: será que politicamente 2014 será um novo ano? Eu tenho algumas cartas e prefiro apostar que a Dilma será reeleita com o voto desses milhares.

Alguém aceita a aposta?

Quim Buckland
Designer e Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário