Páginas

13 de dez. de 2013

Séries:The Following, por Dérick Morais.

Olá míopes. Estreando por aqui e é uma ótima oportunidade que me deram de estar compartilhando meus gostos e opiniões com vocês, sejam elas construtivas ou degradantes. E como sou um seriador (fã de séries) maluco, cinéfilo, eclético no gosto musical, amante de artes, enfim, gosto de boas histórias e das mais mirabolantes possíveis, darei algumas dicas e criticas também quanto às noticias de cultura e arte pelo mundo. Espero que gostem.

A dica da semana é Série!

The Following

Sinopse: Criada por Kevin Williamson. Protagonizada por Kevin Bacon, também contando com James Purefoy, Shawn Ashmore e Natalie Zea no elenco. A série parte da premissa de um agente do FBI, Ryan Hardy, que investiga um criminoso que usa a tecnologia para criar uma rede de serial killers com base nos ensinamentos deixados pelo poeta e escritor Edgar Allan Poe.

Confesso a vocês que não sou muito fã de séries policiais, para mim são todas as mesmas historinhas, mas a série surpreende, pois além de estar envolvida com uma seita muito grande e misteriosa onde há elementos poéticos se referindo a Edgar Allan Poe, muito sangue, não existem personagens queridinhos e que todos estão suscetíveis a morrer a qualquer momento. O que eu sentia ao terminar o episódio era um alívio, pois as cenas são bem reais e uma sensação de que você não confiava em ninguém. 

De fato a série é envolvente e está só na sua primeira temporada, imagine só a segunda. Então essa foi à dica.

Espero que curtam também. Abraços!

Dérick Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário